DROPBOX

Veja abaixo, passo-a-passo de como efetuar download de arquivos pelo Dropbox

1º Passo – Email F/Still Fotografia

Ao receber o email da F/Still Fotografia, procure o link para efetuar o download (imagem abaixo):

2º Passo – Download arquivos

Após identificar o link no email, clique sobre o mesmo, ele irá abrir em outra página e lhe dará a opção para download/visualização dos arquivos dentro do serviço Dropbox. Atenção pois o link é do respectivo cliente/agência, e com a data de quando o material foi produzido (imagem abaixo):

3º Passo – Identificando as pastas e efetuando o download dos arquivos

Nesta mesma página, você pode optar por efetuar o download da quantidade de pastas que quiser, porem só não será possível se o tamanho das pastas for maior que 1gb ou tiver mais de 1000 arquivos (por conta do limite do serviço), e isso é comum em grandes produções e por conta dos arquivos serem exportados em alta resolução.
Para efetuar o download a partir dessa pasta clique no botão .

4º Passo – Problemas ao efetuar o download das pastas

Nesse caso se não conseguir efetuar o download, passe para o passo seguinte, onde você deverá efetuar o download das pastas de forma separada se houver mais de uma pasta, por exemplo: Alta Resolução 1, Alta Resolução 2 e Baixa Resolução.

Atenção, pois a(s) pasta(s) tem arquivos em alta resolução e baixa resolução, sendo assim os arquivos serão compactados em um download único e conforme sua conexão e o tamanho dos arquivos pode demorar para finalizar o download dos arquivos.

5º Passo – Download da pasta separada das demais (Ex.: Alta Resolução)

Se deseja efetuar o download somente de uma data especifica sendo das pasta em alta resolução ou a pasta em baixa resolução, veja a opção abaixo.

Clique na pasta desejada (foto abaixo):

Ao escolher a pasta que deseja efetuar o download, clique na mesma para abrir (veja a imagem abaixo).

Em seguida clique na opção Baixar > Download direto.

6º Passo – Descompactar arquivo após download

Após completar o download, você receberá um arquivo compactado (.ZIP), onde deverá descompactar para visualizar os arquivos.

Clique com o botão direito do seu mouse no arquivo baixado e escolha um descompactador de arquivos .zip, ou clique duas vezes que o mesmo poderá abrir com o programa já definido (a forma de descompactar arquivos, pode mudar de sistema para sistema).

Após descompactar o (.ZIP), você terá acesso as imagens:

Qualquer dúvida para efetuar o download dos arquivos, entre em contato pelo mesmo email que recebeu ou ligue (27) 99628-8003.